Ufla realiza Exame especial de Cálculo I

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 25 Julho 2008 13:07 | Última Atualização: Sexta, 25 Julho 2008 13:07
Será realizado no dia 16 de agosto próximo, com horário a ser definido, o Exame especial de Cálculo I. Os estudantes interessados em fazer o exame deverão se inscrever na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) no período de 4 a 13/8/2008.

Poderão relizar o Exame Especial de Cálculo I todos os estudantes de graduação da Ufla que não foram aprovados em Cálculo I, Estudantes que ainda não cursaram o Cálculo I e Estudantes matriculado nesta disciplina no 2º semestre letivo/2008.

Os estudsantes que forem aprovados neste exame especial serão considerados aprovados em Cálculo I.