Coral Vozes do Campus se apresenta na Praça de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Agosto 2008 14:34 | Última Atualização: Terça, 05 Agosto 2008 14:34

Na noite do último dia 5/8, o Coral Vozes do Campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla) se apresentou na Praça Dr. Augusto Silva, integrando a programação da 4ª Mostra Cultural de Lavras.

Sob direção da Maestrina Ana Cristina dos Santos Paiva, o Coral Vozes do Campus conta com 40 membros, distribuídos entre estudantes, técnicos administrativos e membros da comunidade lavrense, de todas as idades. Foram apresentadas seis músicas: Ai que saudade docê (Vital Farias), Oh! Hapty Day (Edwin R. Hawcains), Amanhã (Guilherme Arantes), Gloria e Louvor (Gordon Young), Kirie Eleison (John Leavit) e Como e Grande meu Amor (Roberto Carlos e Erasmo Carlos).

A música Oh! Hapty Day foi cantada pelo Coral Vozes do Campus juntamente com o Coral da Associação dos Aposentados (AAPIL) e o Coral mirim do COMBEM. Uma apresentação que emocionou o público presente.

O coordenador de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/Ufla), José Maurício de Resende, considera de grande importância a participação da universidade em eventos culturais. “È uma forma da Ufla cumprir o seu papel social junto à comunidade, em parceria com o município e a ONG D & A, levando arte e cultura, além de evidenciar novos talentos de Lavras”, avalia.

A Ufla convida a todos que queiram participar do Coral Vozes dos Campus para visitarem um dos ensaios, que acontecem nas segundas e quartas-feiras , das 18 às 20 horas, no Campus Histórico da Ufla.

Outras informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Cultura (Proec), pelo telefone 3829.1585 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..