Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prof. Ricardo Magela é o novo presidente da Sociedade Brasileira de Fitopatologia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 14 Agosto 2008 20:30 | Última Atualização: Quinta, 14 Agosto 2008 20:30
Em Assembléia geral realizada pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF), durante o 41º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, organizado pela Universidade Federal de Lavras, foi eleita para o triênio 2008-2011, a nova diretoria da SBF.

 

De acordo com o presidente eleito, professor Ricardo Magela de Souza, “As perspectivas para o próximo mandato seria o de estimular o desenvolvimento da Fitopatologia dentro dos Novos Horizontes discutidos no Congresso de 2008, procurando elevar o nível da Fitopatologia no Brasil, atrair novos sócios e estimular o intercambio com instituições nacionais e internacionais”, finaliza.

 

Diretoria eleita:

Presidente: Prof. Ricardo Magela de Souza - DFP/Ufla

Vice-Presidente: Prof. José Rogério de Oliveira - UFV

Diretor Administrativo: Dra. Sueli Marques Mello - Embrapa Cenargem

Tesoureiro: Dra. Alice Nagata - Embrapa - CNPH

Secretária: Profa. Antonia dos Reis Figueira - DFP/Ufla

 

Comissão Editorial:

Presidente : Professor Ludwig H. Pfenning - DFP/Ufla

Prof. Eduardo S. Gomide Mizubuti - UFV

Prof. Mario Lucio Vilela Resende - DFP/Ufla
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.