Departamento de Ciência da Computação negocia convênio de intercâmbio com Universidade Francesa

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 21 Agosto 2008 14:47 | Última Atualização: Quinta, 21 Agosto 2008 14:47
Foi realizado no último dia 14/8 no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC/Ufla), uma palestra do Prof. Alessandro Victorino, da Université de Technologie de Compiègne (UTC), da França, com a participação de estudantes de graduação dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, além de professores e técnicos administrativos do DCC/UFLA.

A UTC mantém convênios firmados com sete universidades brasileiras, incluindo

a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). O Prof. Alessandro Victorino (UTC) visitou a UflA na intenção de firmar um convênio de intercâmbio de estudantes de graduação.

De acordo com o chefe do DCC/UFLA, Prof. André Saúde, "a Ufla mantém convênios com universidades de todo o mundo, mas que atendem principalmente as áreas mais tradicionais da universidade. Estamos buscando oportunidades para os estudantes dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação" informa.