Homenagem fecha 4.º Simpósio de Paisagismo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 22 Agosto 2008 13:46 | Última Atualização: Sexta, 22 Agosto 2008 13:46
O engenheiro-arquiteto Carlos Fernando de Moura Delphim foi homenageado no encerramento do 4º Simpósio Internacional de Paisagismo realizado na Universidade Federal de Lavras (Ufla). Natural da cidade de Lavras, Delphin teve atuação destacada no manejo e preservação de sítios de valor paisagístico, histórico, natural, paleontológico e arqueológico em diversas cidades brasileiras.

Carlos Fernando de Moura Delphin recebeu das mãos de Patrícia Duarte de Oliveira Paiva, coordenadora geral do simpósio, a Medalha Comemorativa do Centenário, maior honraria outorgada pela Ufla em seus 100 anos de história.

O Simpósio pôs em debate as novas práticas do paisagismo moderno e contou com a participação de estudantes, técnicos e pesquisadores da área de paisagismo do Brasil, França e Argentina.