Ufla abrirá portões da ESAL

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 26 Agosto 2008 05:16 | Última Atualização: Terça, 26 Agosto 2008 05:16

No dia 29 de agosto a Universidade Federal de Lavras irá retornar ao passado. O portão histórico da antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras - ESAL estará aberto para o início da semana de comemoração dos 100 anos da Ufla. O público poderá entrar no Campus Histórico, pelo antigo caminho, à pé ou de carro, e percorrer a história, conhecendo os primeiros passos da Universidade em Lavras.

A abertura da semana de comemoração dos 100 anos da Ufla irá acontecer em frente ao Museu Bi Moreira, no campus histórico da Ufla, às 8 horas.

Obs: A entrada principal da universidade continuará funcionando normalmente.

• 29/8/2008 - Sexta-feira

8 horas

Abertura da semana em comemoração aos 100 anos de fundação da UFLA

Local: Campus Histórico (Museu Bi Moreira)