Prefeitura Municipal de Lavras homenageia a Ufla pelos 100 anos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 31 Agosto 2008 10:33 | Última Atualização: Domingo, 31 Agosto 2008 10:33
Durante a Meia Maratona "Ufla 100 anos/Rústica Audley Gammon", realizada ontem (31/8), a Prefeitura Municipal de Lavras homenageou a Ufla com o descerramento de uma placa comemorativa, instalada na Praça Dr. Augusto Silva, com os dizeres: "Neste Século de cultura, tradição e excelência no ensino, o povo de Lavras homenageia a Ufla pelos 100 anos de existência. Prefeitura Municipal de Lavras, Setembro/2008".

A placa foi descerrada pelo reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, e pela Prefeita do município de Lavras, Jussara Menicucci de Oliveira.

A cerimônia contou ainda com a participação do Coral Vozes do Campus, sob regência da Maestrina Ana Carolina dos Santos Paiva, com a apresentação dos Hinos Nacional, Municipal e Universitário (Ufla).