Ufla promove meia-maratona em seu centenário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 31 Agosto 2008 16:52 | Última Atualização: Domingo, 31 Agosto 2008 16:52
A Universidade Federal de Lavras realizou no ultimo domingo (31/8) a “Meia Maratona (21km) Ufla 100 anos”. O evento foi realizado em conjunto com a Corrida Rústica (10km) Audley Gammon.

Cerca de 150 atletas participaram das duas corridas comemorativas, que tiveram como ponto de largada o Pátio da Reitoria da Ufla, com a chegada na Praça Dr. Augusto Silva no centro de Lavras.

O vencedor da Meia Maratona Ufla 100 anos, categoria masculina, foi Ivamar de Oliveira, 36 anos, da cidade de Piumhi/MG, com o tempo de 1 hora, 11minutos e 52 segundos. Na categoria feminina quem venceu foi Lívia Alvarenga Sidney, 25 anos, aluna de pós-graduação da Ufla, com o tempo de 1 hora, 46 minutos e 11 segundos.

Na Corrida Rústica Audley Gammon, o vecedor da categoria masculina foi Dalmo de Oliveira, 42 anos, de Piumhi/MG, com o tempo de 37 minutos e 49 segundos. No feminino a vencedora foi Claudete da Silva Bastos, 30 anos, com o tempo de 45 minutos e 31 segundos.

A classificação geral estará disponível a partir de 2/9 no site www.centenario.ufla.br/maratona.