Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Realizada a Missa em Ação de Graças

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 01 Setembro 2008 08:29 | Última Atualização: Segunda, 01 Setembro 2008 08:29
Foi realizada hoje (1/9), às 9 horas, a Missa em Ação de Graças aos 100 anos de fundação da Universidade Federal de Lavras (Ufla), na Capela Ecumênica no campus da instituição.

 

Celebrada pelo Padre Armindo Antônio Kunz, a tradicional missa em ação de graças, contou com a expressiva participação do Grupo de Oração Universitário “Renascer”, que todos os anos auxiliam na organização da cerimônia, engrandecendo-a com os belíssimos cantos e na realização dos comentários.

 

Após a missa, foi servido um café aos participantes, ao redor da capela, no gramado, em meio as árvores da paisagem do campus.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção