Vagas para Monitoria Remunerada

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 01 Setembro 2008 10:45 | Última Atualização: Segunda, 01 Setembro 2008 10:45
A Pró-Reitoria de Graduação – PRG/Ufla abriu inscrições até dia 5 de setembro para Monitoria Remunerada (vagas Reuni). Estão sendo ofertadas 40 bolsas, distribuídas em 14 departamentos didáticos-científicos da Universidade.

As inscrições serão realizadas nas secretarias dos Departamentos através da apresentação do histórico escolar, e de cópias do CPF e RG. A seleção será feita mediante prova escrita específica sobre o conteúdo da disciplina.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Ufla, e comprovar já ter cursado a disciplina objeto do exame, ou disciplina(s) equivalente(s), com média igual ou superior a 65 (sessenta e cinco).

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$180,00 para 12 horas semanais de atividades.

Confira edital clicando aqui