Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Tarde de homenagens na Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 02 Setembro 2008 16:21 | Última Atualização: Terça, 02 Setembro 2008 16:21
Em sessão solene, os Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras - Ufla e do Conselho Deliberativo da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Faepe promoveram a entrega dos prêmios de Mérito Universitário e Mérito Técnico Administrativo de 2008.

 

O coral Vozes do Campus da Ufla, sob a regência da maestrina Ana Cristina dos Santos Paiva, abriu o evento cantando o Hino Nacional Brasileiro.

 

O prêmio Mérito Universitário é dividido em Ensino, Pesquisa e Extensão. Na categoria Ensino, a homenageada foi a professora Lisete Chamma Davide, do Departamento de Biologia. Na categoria Pesquisa, foi agraciado o professor e engenheiro agrônomo Nilton Curi. Já na categoria Extensão o homenageado foi o professor Áureo Eduardo Magalhães Ribeiro, do Departamento de Administração e Economia.

 

O prêmio Mérito Técnico Administrativo tem duas categorias. No Nível Operacional quem recebeu o prêmio foi José Eurides da Silva, do setor de hidráulica da prefeitura do campus. No Nível Superior o homenageado foi José Maurício de Resende, Coordenador de Cultura da Ufla.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.