Ufla homenageia empresas parceiras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Setembro 2008 06:19 | Última Atualização: Quarta, 03 Setembro 2008 06:19
A Universidade Federal de Lavras – Ufla, em sessão solene realizada hoje (3/9) no salão de convenções, prestou homenagem a algumas Empresas e Instituições que contribuíram para o seu desenvolvimento e fortalecimento no Brasil e no Mundo.

A dois dias do centenário da Ufla, estas empresas vêem seus trabalhos de parceria com a Universidade serem reconhecidos. O Reitor da Ufla, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes destacou o relacionamento construtivo entre as instituições e a Universidade: “a Ufla teve a felicidade de estabelecer uma parceria ganha/ganha com estas empresas, uma parceria onde todos são beneficiados.

As empresas homenageadas receberam das mãos do Reitor a “Medalha Comemorativa do Centenário” e uma placa alusiva aos trabalhos realizados junto à Universidade.

Receberam homenagens nesta tarde as seguintes empresas:

• FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos
  • CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
  • Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba
  • Citróleo - Indústria e Comércio de Óleos Essenciais Ltda
  • Aracruz Celulose