Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Concessão de uso de áreas físicas dentro do Campus Universitário para serviços de Reprografia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Setembro 2008 05:35 | Última Atualização: Quinta, 04 Setembro 2008 05:35

A Diretoria de Material e Serviços Gerais da Universidade Federal de Lavras, por meio de sua Comissão de Licitação, avisa que será licitada concessão de uso de áreas físicas dentro do Campus Universitário da UFLA para serviços de REPROGRAFIA, nos termos da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, objeto do Edital 001/2008, conforme discriminado abaixo:






CONVITE – 001/2008

Item

Especificação

Aluguel Mínimo

01

Concessão de uso de área física para exploração de serviços de REPROGRAFIA no Campus Universitário da UFLA, com fornecimento de todos os equipamentos (inclusive manutenção dos mesmos), insumos (inclusive papel) e pessoal, conforme especificações e condições constantes no Edital e seus Anexos.

R$ 5.500,00

 

VISITA TÉCNICA: dia 8/9/2008, a partir das 8 horas, imprescindível para a Habilitação.  

A Documentação para Habilitação e a Proposta deverão ser entregues em envelopes fechados, sendo: ENVELOPE Nº 01 – DOCUMENTAÇÃO, e ENVELOPE Nº 02 - PROPOSTA, à Divisão de Compras da UFLA, Campus Universitário, Caixa Postal 3037, 37200-000, Lavras MG. A data limite para entrega dos envelopes é 10/9/2008, às 8 horas, quando os mesmos serão abertos.

A cópia integral do Edital pode ser obtida na página da UFLA, www.ufla.br e na Divisão de Compras da UFLA. Demais informações serão obtidas na Divisão de Compras da UFLA, pelo fone (35) 3829-1130, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Georges Francisco Villela Zouein

Presidente da Comissão de Licitação

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção