Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Jantar e festa pelo Centenário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 08 Setembro 2008 10:57 | Última Atualização: Segunda, 08 Setembro 2008 10:57

A Universidade Federal de Lavras – Ufla promoveu na noite de seu centenário (5/9) um jantar comemorativo em homenagem aos seus ex-alunos. Turmas de formados dos anos de 1939 até 2008 foram recebidas com muita festa no Ginásio Poliesportivo da Universidade.

Durante o evento, diversas turmas de formandos puderam subir ao palco para se apresentar e discursar ao público presente. Neste momento, as lembranças do passado tomavam conta dos ex-alunos. Eles contaram histórias, agradeceram e comemoraram muito o reencontro vivido em pleno o aniversário de 100 anos da Ufla.

Uma de queima de fogos, de cerca de cinco minutos, também marcou as comemorações do centenário. Os convidados saíram do Ginásio para admirar um espetáculo de luzes e cores no céu da cidade de Lavras. Duas bandas animaram a festa dos ex-alunos até as 5 horas da manhã.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.