Microbiologia Agricola seleciona bolsista para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD-CAPES)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 16 Setembro 2008 07:51 | Última Atualização: Terça, 16 Setembro 2008 07:51

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) por meio do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agricola, abre inscrições de 10 a 24//9/2008 para seleção de um bolsista no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da CAPES, no Projeto Biodiversidade microbiana em produtos fermentados espontâneos. Os candidatos deverão entregar cópia de curriculum vitae, carta de intenção e duas cartas de referência na secretaria do Programa de Microbiologia Agrícola, no DBI/UFLA.

O Programa PNPD concede bolsas de pós-doutorado, a fim atender jovens doutores para atuarem em projetos de pesquisa e desenvolvimento em áreas estratégicas, reforço à pós-graduação e aos grupos de pesquisas nacionais, renovação de quadros nas universidades e instituições de pesquisa, apoio a Política Industrial, Tecnológica e Comércio Exterior (PITCE), e apoio às Empresas de Base Tecnológicas (EBTs).

O bolsista selecionado receberá bolsa de pós-doutoramento, no valor mensal de R$3.300,00 (três mil e trezentos reais), paga diretamente pela Capes, durante o período de execução do projeto. A Capes também concederá auxílio financeiro no valor máximo anual de R$12.000,00 (doze mil reais), a ser repassado ao coordenador do projeto, para o custeio de atividades de ensino, pesquisa e extensão referentes ao projeto apoiado.

Mais informações em www.prpg.ufla.br/PRPG/Microbiologia Agricola/, nos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou tel: +55 35 3829 1614.