Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCC recebe Maratona de Programação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 17 Setembro 2008 09:10 | Última Atualização: Quarta, 17 Setembro 2008 09:10
A Universidade Federal de Lavras – Ufla irá receber no próximo sábado, 20 de setembro, uma etapa da XIII Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação – SBC. O evento ocorrerá no Departamento de Ciência da Computação – DCC/Ufla, às 9 horas.

 

Na etapa que será realizada na Ufla serão selecionados os times que irão participar da final nacional da maratona. A Universidade conta com três times cadastrados dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação para o evento e espera-se a participação de vários outros times vindos de outras cidades.

 

A Maratona de Programação da SBC é uma seletiva para a International Collegiate Programming Contest da ACM – Association for Computing Machinery, na qual times compostos por essencialmente 3 alunos tentarão solucionar o maior número de problemas disponibilizados. Cada solução de um determinado problema deverá ser implementada utilizando-se as linguagens C, C++ ou Java.

 

Mais informações:

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.