DCE promoverá Jogos Universitários da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 17 Setembro 2008 11:20 | Última Atualização: Quarta, 17 Setembro 2008 11:20
O Diretório Central dos Estudantes DCE em parceria com a Associação dos Pós-Graduandos - APG e os Centros Acadêmicos, irá promover entre os dias 25/10 e 23/11 os Jogos da Universidade Federal de Lavras – JUFLA. As competições envolverão cinco modalidades coletivas – futsal, futebol, handebol, basquetebol e vôlei – nas categorias masculino e feminino.

Dezesseis times poderão participar do evento, sendo 15 times representando os cursos de graduação da Ufla, mais a associação de pós-graduação como um décimo sexto curso.

As inscrições ocorrerão na cantina do campus, com os respectivos Centros Acadêmicos, entre os dias de 22/09 e 26/09 nos seguintes horários: das 7h às 11h, e de 13h às 17h para os cursos diurnos; e de 19h às 21h nos cursos noturnos. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (jogos e camiseta) ou R$15,00 (somente camiseta) por atleta.