NECTA promove “I Dia do Frango” na Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Setembro 2008 14:15 | Última Atualização: Segunda, 22 Setembro 2008 14:15
O Núcleo de Estudos em Ciência e Tecnologia Avícola – NECTA promove, na próxima quinta-feira (25/9) o “I Dia do Frango”. O evento ocorrerá no Anfiteatro do Departamento de Agricultura – DAG/Ufla, a partir das 8 horas.

O objetivo do evento é atualizar produtores e estudantes sobre a avicultura de corte, além de promover uma interação permitindo a troca de informações e conhecimento. O I Dia do Frango contará com palestras sobre tópicos atuais e debates entre os diferentes setores da avicultura de corte.

A inscrição custa 20 reais e pode ser feita na Cantina Central da Ufla, por depósito identificado ou no dia do evento. Ela dará direito ao crachá, certificado, material multimídia e à confraternização.

Mais informações sobre a inscrição e a programação completa do I Dia do Frango podem ser acessadas no endereço eletrônico do NECTA.