Ufla e Polícia Militar promovem campanha de trânsito

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Setembro 2008 11:02 | Última Atualização: Sexta, 26 Setembro 2008 11:02

A Universidade Federal de Lavras - Ufla, em conjunto com a Policia Militar, promove, no campus, a Campanha Nacional do Trânsito. Até o dia 26 de setembro os condutores de bicicletas, motocicletas e veículos automotores serão abordados com panfletos educativos. Em cada dia será tratado um tema diferente.

Na sexta-feira, dia 26/9, foram ministradas duas palestras a respeito de segurança no trânsito na Cantina Central. A primeira das 8h30 às 9h30 e a segunda das 14h30 às 15h30.

“A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão – PROPLAG/Ufla conta com a participação de todos, estudantes e servidores, para que seja praticado um trânsito mais seguro dentro e fora da Instituição.” Afirmou o professor José Roberto Scolforo, Pró-Reitor de Planejamento e Gestão.