Ufla investe em novos estacionamentos no <em>campus</em>

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 11 Outubro 2011 21:36 | Última Atualização: Segunda, 29 Setembro 2008 11:18
Na última terça-feira, 16 de setembro, a Ufla iniciou a construção de novos estacionamentos no campus. Ao todo serão 10 estacionamentos nesta primeira etapa, proposta pela atual gestão da Universidade.

Os novos estacionamentos têm por finalidade auxiliar a gestão do trânsito dentro de nossa Instituição, já que na via que vai para os Departamentos de Ciências dos Alimentos, Engenharia, Zootecnia, Veterinária e Salão de Convenções, e na via que vai para os Departamentos de Fitopatologia, Entomologia, Agricultura e Ciências Florestais não será mais permitido estacionar nos dois lados da pista após o dia 20 de outubro.

Placas de sinalização vertical e horizontal (marcada na pista) serão colocadas no campus para facilitar a identificação aos estudantes e servidores da Universidade.

Em 2009 serão construídos outros estacionamentos, dentre eles dois Centrais de grande capacidade. “Com a colaboração de todos, queremos praticar um trânsito mais seguro e respeitoso na Ufla. Esperamos que as pessoas possam fazer bom uso dos estacionamentos para caminharem alguns poucos metros até suas salas” afirmou o professor José Roberto Scolforo, Pró-Reitor de Planejamento e Gestão.

Os estacionamentos dessa primeira fase são:

Local do Estacionamento

Área prevista p/ asfalto novo

1.

DCC e DAE