Vagas para monitoria no Departamento de Educação/Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 01 Outubro 2008 11:54 | Última Atualização: Quarta, 01 Outubro 2008 11:54
O Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras – DED/Ufla abriu inscrições para o preenchimento de 10 vagas de monitoria voluntária para o projeto “Educação Inclusiva: Tecendo Gênero e Diversidade Sexual nas Redes de Proteção”.

Os interessados deverão se inscrever na secretaria do DED, até o dia 08 de outubro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A seleção irá ocorrer no dia 9/10, através de entrevistas.

Os aprovados irão participar da formação de monitores, de uma Gincana Cooperativa e do Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil. Eles receberão um certificado de participação de 24 horas.

Para mais informações consulte o edital