Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Uflanet lança novo site

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 03 Outubro 2008 07:49 | Última Atualização: Sexta, 03 Outubro 2008 07:49

A UFLANET, provedora de Internet da Ufla, colocou no ar seu novo site de informações. Com um visual mais moderno e interativo, o objetivo do site é fornecer aos visitantes e clientes um conteúdo diversificado, útil e divertido.

Desenvolvido pela Consultora de CMS do Centro de Informática da Ufla, Cida Villela, o novo site traz informações a respeito do provedor e dos serviços disponibilizados pela Uflanet, além de notícias atualizadas, links para empresas parceiras e para órgãos que regem a internet e dicas a respeito da internet.

Entre as próximas publicações do site estão alguns canais de acesso a diversos assuntos como jornais nacionais e internacionais, revistas, portais, esportes, tecnologia, etc.; recursos de manutenção de conta para assinantes e informações de entretenimento.

Visite o novo site da Uflanet

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção