DAG recebe seleção para trainee

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 06 Outubro 2008 13:17 | Última Atualização: Segunda, 06 Outubro 2008 13:17
Na quarta-feira, 8 de outubro, o Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras – DAG/Ufla promove o Programa de Desenvolvimento de Agrônomos, visando a seleção para Trainee Syngenta 2009.

O Programa acontece no Anfiteatro do CEPECAFÉ, localizado no DAG, às 18 horas. Podem ser candidatos agrônomos formados a partir do 2.º semestre de 2007.