Biblioteca terá horário especial no recesso

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Outubro 2008 13:09 | Última Atualização: Terça, 07 Outubro 2008 13:09

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras - Ufla irá funcionar em horário especial durante o recesso escolar que acontecerá de 14 a 17 de outubro. Ela estará aberta de 7h às 19h, e não abrirá no sábado dia 18 de outubro.

A Divisão de Serviços aos Usuários da Biblioteca Central sugere aos seus usuários que programem os seus empréstimos para que aproveitem melhor o recesso escolar.