Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de Reatores Biológicos no DBI

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Outubro 2008 10:40 | Última Atualização: Sexta, 10 Outubro 2008 10:40
O Departamento de Biologia da Universidade Federal de Lavras – DBI/Ufla promove entre os dias 10 e 14 de novembro, o curso “Reatores Biológicos: princípios e aplicações.”

 

O curso é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área. Ele será ministrado pelo professor José António Couto Teixeira, Catedrático da Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

 

O valor da inscrição é de 20 reais. Mais informações através do telefone (35) 3829 1613 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.