Ufla será homenageada na Assembléia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 15 Outubro 2008 12:53 | Última Atualização: Quarta, 15 Outubro 2008 12:53
A Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais realizará uma Reunião Especial no Plenário, para prestar homenagem à Universidade Federal de Lavras – Ufla por seus 100 anos de fundação completados este ano.

O evento acontece no dia 20 de outubro, no Plenário Juscelino Kubitschek, às 20 horas. As pessoas que quiserem comparecer à homenagem devem confirmar presença pelo telefone (31) 2108-7800.