Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proec altera data do IV CONEX

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 04 Novembro 2008 13:31 | Última Atualização: Terça, 04 Novembro 2008 13:31
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla – Proec alterou a data de realização do IV Congresso de Extensão da Ufla – CONEX. O novo período de realização do Congresso será de 13 a 15 de maio de 2009.

A alteração teve como motivo a realização conjunta do IV CONEX com o I Fórum Regional de Extensão. A proposta de realização do Fórum foi feita pela Proec às Instituições parceiras e participantes das edições anteriores do CONEX. O objetivo é intensificar as ações de mobilização da sociedade em torno da Ufla e demais instituições de ensino, pesquisa e extensão da região.

O IV CONEX terá como tema a “Extensão Universitária e os Desafios para a Transformação Social”, e buscará inserir os acadêmicos, docentes e técnicos administrativos da UFLA como atores no processo de transformação social, juntamente com as demais Instituições da região.

Quem tiver sugestões para a realização do Congresso pode enviá-las para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações na Proec, pelo telefone (35) 3829-1212.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção