Residência Médico-Veterinária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 11 Novembro 2008 06:13 | Última Atualização: Terça, 11 Novembro 2008 06:13

Estarão abertas as inscrições, no período de 12 de novembro a 12 de dezembro de 2008, para o processo de seleção do Programa de Especialização em Residência Médico-Veterinária (PERMV) do Departamento de Medicina Veterinária (DMV) da Universidade Federal de Lavras (Ufla), para preenchimento nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, e de Diagnóstico por Imagem em Pequenos Animais.

Período: 12/11 a 12/12/2008.

Local: Secretaria de Pós-Graduação Lato sensu DMV/DZO/UFLA.

Horário: 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas.

Telefone: (35) 3829- 1851 com Lucimara.

www.dmv.ufla.br