Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto da Ufla é vencedor do Prêmio Santander

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 19 Novembro 2008 07:04 | Última Atualização: Quarta, 19 Novembro 2008 07:04
O Reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes e o Prof. Luiz Carlos Alves de Oliveira, do Departamento de Química (DQI), participaram ontem (18/11) em São Paulo, da cerimônia de encerramento do Prêmio Santander de Ciência e Inovação, promovido pelo Santander Universidades e Universia Brasil.

 

O projeto coordenado pelo Prof. Luiz Carlos foi o vencedor na região sudeste e também em primeiro lugar nacional na categoria ciência e inovação para a indústria.

 

Concorreram ao prêmio mais de 1900 projetos de 244 instituições de ensino superior de todo o país.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção