Vagas para Congresso de Cooperativismo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 24 Novembro 2008 14:12 | Última Atualização: Segunda, 24 Novembro 2008 14:12
O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais – OCEMG e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo SESCOOP/MG promoverão, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, no Dayrell Minas Hotel, em Belo Horizonte o V Congresso Mineiro de Cooperativismo e II Seminário de Responsabilidade Social nas Cooperativas Mineiras.

Foram disponibilizadas 25 vagas para os estudantes, técnico-administrativos e docentes da Ufla, que serão isentos da taxa de inscrição para participação no evento. Os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec/Ufla informando o nome completo, número do CPF, telefone e e-mail até o dia 27 de novembro.

Mais informações sobre as vagas pelo telefone 3829-1212. Para saber mais sobre o Congresso acesse o site www.ocemg.org.br.