Campanha Natal dos Sonhos Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 26 Novembro 2008 13:13 | Última Atualização: Quarta, 26 Novembro 2008 13:13
O Grupo de Oração Universitária Renascer, da Universidade Federal de Lavras – Ufla está promovendo uma campanha de natal para presentear crianças carentes de Lavras. Trata-se do 3.º Natal dos Sonhos Ufla.

Até o próximo dia 3 de dezembro, o grupo estará arrecadando brinquedos, em postos de coleta espalhados pela Universidade, para serem distribuídos a crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Lavrinhas.

Os brinquedos, novos ou usados, estão sendo recolhidos através de caixas localizadas nos departamentos da Ufla, na cantina central, na Biblioteca e na reitoria. A entrega dos brinquedos acontecerá no dia 5 de dezembro, às 14 horas.

Segundo Samantha Brettas Oliveira, Coordenadora de Comunicação do Grupo Renascer, o objetivo principal da campanha é trazer alegria e carinho para crianças, que muitas vezes não são presenteadas durante o natal. Samantha também convidou os estudantes a participarem da entrega dos brinquedos: “as crianças da creche, mais do que brinquedos, precisam de carinho também, e a idéia é os estudantes participem com a gente da entrega dos brinquedos. Essa presença significa muito para as crianças”. Ressaltou.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 8851-0694 ou  (35) 8854-8511.