Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamento de Ciência do Solo tem novo site

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 27 Novembro 2008 08:40 | Última Atualização: Quinta, 27 Novembro 2008 08:40
O Departamento de Ciência do Solo da Universidade Federal de Lavras DCS/Ufla publicou o seu novo site na internet, com total renovação visual, o que o tornou mais moderno e com mais recursos.

 

O novo site foi desenvolvido pelo Centro de Informática – CIN/Ufla utilizando a tecnologia JOOMLA, que é um Sistema de Gerenciador de Conteúdo (CMS) muito eficiente, em plena expansão no mercado de desenvolvimento web.  Ele permite que, de forma segura e prática, os sites, com aspecto profissional sejam publicados e utilizados sem maiores complicações.

 

Novos recursos foram disponibilizados, como Enquetes, Notícias, Sistema de Pesquisa, Links para os mais variados serviços da Ufla, dentre outros. “A formatação visual utilizada permite que o internauta escolha a cor predominante do site além de poder aumentar ou diminuir o tamanho da fonte (letra), de acordo com sua necessidade ou preferência”, completou a Consultora em CMS do CIN/Ufla, Cida Villela.

 

Para visitar o novo site do DCS acesse: http://www.dcs.ufla.br

 

Maiores informações a respeito do JOOMLA! acesse: http://www.joomla.org.br/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção