Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudante de Medicina Veterinária da Ufla tem boa classificação no ranking de salto da Liga Sul Mineira de Hipismo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 27 Novembro 2008 08:41 | Última Atualização: Quinta, 27 Novembro 2008 08:41

O estudante de Medicina Veterinária, da Universidade Federal de Lavras – Ufla, Davi Ariel Carneiro, montando o cavalo Quiron Barrocão, foi o vencedor da Oitava Etapa, da Liga Sul Mineira de Hipismo, categoria 1 metro, realizada no Centro Hípico Bela Vista em Três Pontas/MG, em 8 de outubro.

No Ranking de Salto 2008, com oito etapas realizadas, Davi Ariel conquistou o terceiro lugar com 235 pontos. A Quarta Etapa aconteceu na Ufla, em outubro, como parte integrante das comemorações do Centenário da Instituição.

Para o professor Francisco Duque Mesquita Neto do Departamento de Medicina Veterinária e treinador da equipe, “é mais uma oportunidade de unir os alunos, difundir e avaliar técnicas para melhorar o condicionamento do cavalo atleta”.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção