Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ascom disponibiliza novo <em>site</em> do NINTEC/UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 02 Dezembro 2008 15:02 | Última Atualização: Terça, 02 Dezembro 2008 15:02
O Núcleo de Inovação Tecnológica (NINTEC) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) acaba de publicar o seu novo site na internet.

Por meio do site os pesquisadores e alunos terão acesso a todas as informações referentes à Propriedade Intelectual e procedimentos relacionados à inovação tecnológica e à proteção do conhecimento, através do depósito de patentes, e registro de marcas, desenho industrial, cultivares, softwares, indicação geográfica e direitos autorais. 

Desenvolvido pela Editoria de Programação Visual e Web da Assessoria de Comunicação Social da Ufla, o site está ligado diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e pode ser acessado através do link www.prp.ufla.br/nintec/.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.