Ascom disponibiliza novo <em>site</em> do NINTEC/UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 02 Dezembro 2008 15:02 | Última Atualização: Terça, 02 Dezembro 2008 15:02
O Núcleo de Inovação Tecnológica (NINTEC) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) acaba de publicar o seu novo site na internet.

Por meio do site os pesquisadores e alunos terão acesso a todas as informações referentes à Propriedade Intelectual e procedimentos relacionados à inovação tecnológica e à proteção do conhecimento, através do depósito de patentes, e registro de marcas, desenho industrial, cultivares, softwares, indicação geográfica e direitos autorais.

Desenvolvido pela Editoria de Programação Visual e Web da Assessoria de Comunicação Social da Ufla, o site está ligado diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e pode ser acessado através do link www.prp.ufla.br/nintec/.