Pró-Reitoria divulga calendário da Graduação 2009/1

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 10 Dezembro 2008 07:26 | Última Atualização: Quarta, 10 Dezembro 2008 07:26
A Pró-Reitoria de Graduação da Ufla – PRG divulgou o calendário escolar para os cursos de graduação no primeiro período letivo de 2009.

Entre as datas mais importantes estão a primeira etapa de matrícula (de 20/1 a 8/2), da inscrição em disciplinas isoladas (de 8 a 16/2) e da segunda etapa da matrícula(de 12 a 16/2). As aulas terão início no dia 2 de março.

O calendário completo está disponível no site da PRG. Mais informações através do telefone (35) 3829-1113.