Inscrições para Residência Médico-Veterinária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 10 Dezembro 2008 12:19 | Última Atualização: Quarta, 10 Dezembro 2008 12:19
Termina nesta sexta-feira (12/12) o período de inscrições para o Programa de Especialização em Residência Médico-Veterinária da Universidade Federal de Lavras - Ufla.

O curso de pós-graduação presencial oferece vagas em três áreas: Clínica Médica de Pequenos Animais (2 vagas); Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais (3 vagas) e Diagnóstico por Imagem em Pequenos Animais (1 vaga).

As inscrições devem ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação Latu-sensu do Departamento de Medicina Veterinária – DMV, ou Departamento de Zootecnia – DZO. As provas acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro, às 8 horas no DMV.

Mais informações através do telefone (35) 3829-1851, ou pelo site da pró-Reitoria de Pós-Graduação da Ufla – PRPG.