Campanha em solidariedade à população de Santa Catarina chega ao fim

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 12 Dezembro 2008 07:12 | Última Atualização: Sexta, 12 Dezembro 2008 07:12

Está encerrada a campanha, promovida pela Universidade Federal de Lavras – Ufla, para arrecadação de donativos em solidariedade à população do Estado de Santa Catarina, assolada pelas chuvas do final de novembro.

Em nome da PET-Administração e da Ufla Jr. Consultoria Administrativa, que promoveram a campanha, o Professor Elias Rodrigues de Oliveira, do Departamento de Administração e Economia – DAE, agradece a todas as pessoas que doaram roupas, calçados e alimentos e brinquedos para ajudar os desabrigados de Santa Catarina: “o balanço da campanha é muito positivo. Nós conseguimos um número expressivo de doações”, ressaltou.

O Professor agradeceu ainda a todas as pessoas que colaboraram para realização da campanha, em especial ao setor de transportes da Ufla, que se disponibilizou a buscar doações e levá-las à Cruz Vermelha de Lavras.

Quem ainda quiser doar alimentos e água, pode levar os mantimentos diretamente à Cruz Vermelha de Lavras, responsável por encaminhar os donativos para Santa Catarina.