Revista Ciência e Agrotecnologia: número 6

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 19 Dezembro 2008 07:59 | Última Atualização: Sexta, 19 Dezembro 2008 07:59
A Revista Ciência e Agrotecnologia, volume 32. número 6 já se encontra disponível para consulta na página da Editora Ufla na Internet. O endereço é www.editora.ufla.br.

A Revista, editada a cada 2 meses, publica artigos científicos de interesse agropecuário elaborados por membros da comunidade científica nacional e internacional. Com uma tiragem de 700 exemplares, ela é distribuída em âmbito nacional e internacional para bibliotecas de Faculdades, Universidades e Instituições de Pesquisa.

Mais informações sobre as publicações da Editora Ufla pelo telefone (35) 3829-1115.