Retrospectiva 2008: as bases para o futuro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Dezembro 2008 09:25 | Última Atualização: Segunda, 22 Dezembro 2008 09:25
No ano em que completou o Centenário de sua fundação, a Universidade Federal de Lavras – Ufla bateu recordes na realização e participação em eventos e projetos.

Foram dezenas de seminários, congressos e workshops que afirmaram, ainda mais, o crescimento do ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Além disso, vários projetos da Ufla foram aprovados em editais de apoio à pesquisa, nas principais instituições de fomento.

Na graduação a Ufla implantou dois novos cursos (licenciatura em física e bacharelado em educação física) e aprovou a criação do curso de engenharia ambiental, além da criação do departamento de Ciências Humanas.

Por tudo isso, 2008 será um ano inesquecível para a Universidade. Não somente por ser o ano do Centenário, mas principalmente por ser um ano de intensas realizações, que colocam a Ufla no caminho de um futuro promissor.

Retrospectiva 2008 - Montagem: Helder Tobias - Ascom/Ufla

Confira abaixo as principais notícias de 2008 na Ufla

Dezembro

As notícias podem ser pesquisadas no mecanismo ao lado direito da tela, especificando o tema, a data e o ano desejado para pesquisa.