Ufla empossa 17 professores e sete técnico-administrativos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 21 Janeiro 2009 14:01 | Última Atualização: Quarta, 21 Janeiro 2009 14:01

Ontem (dia 20), às 14:30h, dezenas de familiares e membros da Ufla lotaram o auditório da biblioteca da instituição para prestigiar a posse de 17 professores e sete técnico-administrativos do quadro permanente da universidade.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo Reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pelo Pró-reitor de Planejamento e Gestão, Prof. José Roberto Soares Scolforo, pelo Diretor de Recursos Humanos, Geraldo Cirilo Ribeiro, pela Diretora da Divisão de Seleção e Desenvolvimento da DRH, Rita de Cássia Carvalho Lopes, pelo Presidente da Associação dos Professores da Ufla, Prof. Carlos Eduardo da Silva Volpato, pelo Presidente do Sindicato dos Servidores da Ufla, Edílson Willian Lopes além do Presidente da Comissão de Ética, Prof. Samuel Pereira de Carvalho.

Durante a cerimônia, os empossados assinaram os termos de posse e de compromisso ético junto à Universidade Federal de Lavras, além de terem recebido os cumprimentos da mesa e serem aplaudidos por todos os presentes.

Ao final do evento, o Reitor Prof. Nazareno parabenizou os empossados pela conquista e fez uma pequena exposição sobre a trajetória da Ufla, especialmente de 1994, momento em que a instituição tornou-se universidade, até o período atual.

Veja a lista dos professores e técnico-administrativos que tomaram posse:

Assistente em Administração, Bibliotecário-Documentalista e Jornalista

1. Ana Cristina de Souza Gomes