Abertas inscrições para curso de microscopia de varredura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 04 Março 2009 12:21 | Última Atualização: Quarta, 04 Março 2009 12:21
Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Introdução à Microscopia Eletrônica de Varredura”, a ser ministrado de 24 a 26 de março pelo Prof. Eduardo Alves, do Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O curso tem por objetivo qualificar os interessados a prepararem soluções fixadoras, tampões e amostras para microscopia eletrônica de varredura além de torná-los aptos a operar o microscópio eletrônico de varredura (EVO 40 da LEO) e os aparelhos de preparação de amostras do Laboratório de Microscopia Eletrônica da Ufla.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no setor de extensão da FAEPE (Campus Histórico) ou através dos telefones (35) 3829-1809/1823.