Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto Prodocência seleciona bolsistas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 09 Março 2009 12:38 | Última Atualização: Segunda, 09 Março 2009 12:38

Já estão abertas as inscrições para os estudantes que desejam participar do Projeto Prodocência. Podem participar os graduandos da Ufla matriculados nos cursos de Química, Física, Matemática e Educação Física que não estejam matriculados no último período. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 13, para se dirigir à Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no primeiro andar do prédio da Reitoria, e efetuar seu cadastro de seleção.

O candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site www.prg.ufla.br e apresentar uma cópia do CPF, carteira de identidade e o histórico escolar (será aceito o documento emitido via internet). A seleção será composta, primeiramente, de análise das respostas às perguntas que constam na ficha de inscrição. Os estudantes considerados aptos, serão convocados para uma entrevista com professores vinculados ao projeto, cujos horários serão divulgados no dia 16 de março, pela manhã.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para cada curso. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 12 horas semanais, em caráter voluntário, tendo a orientação de um professor designado pela Coordenação Institucional do projeto Prodocência.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção