Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pet-Zootecnia seleciona bolsistas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 12 Março 2009 11:42 | Última Atualização: Quinta, 12 Março 2009 11:42
Já estão abertas as inscrições para os interessados que desejam participar da seleção do Programa de Treinamento Tutorial (Pet) Zootecnia. Estão sendo disponibilizadas três vagas, sendo duas remuneradas e uma em caráter voluntário. O prazo de inscrição vai até o dia 24, das 07 às 11h e das 13h às 17h, na sede do Pet, no Departamento de Zootecnia.

 

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o 2º, 3º ou 4º períodos do curso em questão, não ter sido reprovado em nenhuma disciplina, apresentar coeficiente de rendimento acadêmico superior a seis e ter disponibilidade de dedicação ao trabalho por, no mínimo, 20 horas semanais. No ato da inscrição, é necessário apresentar um Curriculum Vitae, com os devidos comprovantes das atividades discriminadas; o histórico escolar, sendo aceito o impresso via internet; e a proposta de um projeto de ensino, pesquisa ou extensão que o grupo possa desenvolver.

 

A seleção constará na análise dos documentos apresentados, de uma prova de redação e de uma entrevista, sendo que essas duas últimas serão realizadas no dia 25.

 

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1685.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.