Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor substituto para Ciência da Computação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 12 Março 2009 11:55 | Última Atualização: Quinta, 12 Março 2009 11:55
A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Diretoria de Recursos Humanos, informa que estará aberta, a partir desta segunda-feira, dia 16, a seleção dos interessados a uma vaga de professor substituto para a área de Ciência da Computação. As inscrições vão até quarta-feira, dia 18, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e devem ser feitas na Divisão de Seleção e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria.

 

No ato da inscrição, o candidato deverá estar com o formulário, disponível no site www.drh.ufla.br, preenchido e assinado. A este documento deve ser anexada uma cópia do documento oficial de identidade, o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada, caso este documento não tiver sido expedido pela Ufla), uma cópia simples do Curriculum Vitae, com as informações devidamente comprovadas e o recibo de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00, também disponível na página da DRH.



A seleção será composta por provas de título e didática. As datas e locais do sorteio do tema e da realização da prova didática estarão disponíveis no comprovante de inscrição.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1146

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção