Professor substituto para Ciência da Computação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 12 Março 2009 11:55 | Última Atualização: Quinta, 12 Março 2009 11:55
A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Diretoria de Recursos Humanos, informa que estará aberta, a partir desta segunda-feira, dia 16, a seleção dos interessados a uma vaga de professor substituto para a área de Ciência da Computação. As inscrições vão até quarta-feira, dia 18, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e devem ser feitas na Divisão de Seleção e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar com o formulário, disponível no site www.drh.ufla.br, preenchido e assinado. A este documento deve ser anexada uma cópia do documento oficial de identidade, o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada, caso este documento não tiver sido expedido pela Ufla), uma cópia simples do Curriculum Vitae, com as informações devidamente comprovadas e o recibo de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00, também disponível na página da DRH.

A seleção será composta por provas de título e didática. As datas e locais do sorteio do tema e da realização da prova didática estarão disponíveis no comprovante de inscrição.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1146