Prodocência divulga resultado final

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 23 Março 2009 13:07 | Última Atualização: Segunda, 23 Março 2009 13:07
Os estudantes que participaram da seleção para o projeto Prodocência já podem conferir o resultado final. A lista com os classificados pode ser conferida também no site www.prg.ufla.br. Foram disponibilizadas 40 vagas divididas entre os cursos de Química, Física, Matemática e Educação Física.

Os dez primeiros selecionados de cada área deverão procurar os respectivos coordenadores do curso, especificados na listagem final, para deixarem e-mail e telefone de contato. Deverão também, entregar um quadro com horários disponíveis. A Coordenação do Projeto entrará em contato para comunicar a data e o horário da primeira reunião de planejamento.

Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 12 horas semanais, em caráter voluntário, tendo a orientação de um professor designado pela Coordenação Institucional do projeto Prodocência.