Inscrições para bolsas remuneradas de incentivo à docência em Química

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 26 Março 2009 07:58 | Última Atualização: Quinta, 26 Março 2009 07:58
Estudantes do curso de licenciatura em Química que estejam interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) já podem procurar a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e efetuarem sua inscrição. O prazo vai até o dia 02 de abril. Os interessados devem se dirigir ao local, no prédio da Reitoria, no Campus Universitário, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Estão sendo oferecidas 15 bolsas remuneradas, no valor de R$300.

Ao se inscrever, o estudante deve preencher uma ficha de inscrição disponibilizada na PRG ou no link disponível abaixo e apresentar cópias do seu histórico escolar (do ensino médio para alunos do 1º período) e da carteira de identidade. A seleção será composta da análise de documentos e uma entrevista. A lista com os pré-selecionados estará na PRG no dia 07 de abril, a partir das 9h, bem como o local das entrevistas e horários, que devem ocorrer entre os dias 13 e 17 de abril.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1113