DCE da Ufla confecciona carteira de estudante

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 26 Março 2009 08:07 | Última Atualização: Quinta, 26 Março 2009 08:07

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), em parceria com o Banco Real, estará disponibilizando as carteiras estudantis aos alunos de graduação da Universidade Federal de Lavras (Ufla) a partir da próxima segunda-feira, dia 30, até o dia sete de abril. O documento é gratuito, devendo o interessado apenas comparecer na sala da Atlética, no Centro de Convivência, das 08h às 12h, das 14h às 16h (exceto quarta e sexta) e das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira, para tirar uma foto. A emissão da carteira é imediata.

Segundo o presidente do DCE, Rafael Henrique Formiga, a carteira não é só um direito do estudante para garantir a meia entrada em atividades culturais, mas, também, um documento de identificação que comprova que o universitário está regularmente matriculado na Ufla.