Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla abre inscrições para 12 programas de pós-graduação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 30 Março 2009 12:50 | Última Atualização: Segunda, 30 Março 2009 12:50

A partir do próximo dia 01 de abril, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) abre as inscrições para o processo seletivo que vai preencher 81 vagas no programa de Pós Graduação para o segundo semestre de 2009. São oferecidas 48 para Mestrado e 33 para Doutorado em 12 áreas do conhecimento. Os interessados devem procurar as Secretarias dos Programas ou a Pró-Reitoria de Pós-Graduação para terem acesso à ficha de inscrição e os modelos da carta de referência e do currículo, documentos estes exigidos para a inscrição. Os detalhes deste processo seletivo encontram-se no edital completo disponível no site www.prpg.ufla.br. O prazo para a inscrição vai até o dia 22 de maio.

No ato da inscrição será exigida a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do último nível cursado, curriculum vitae, três cartas de referência, uma foto 3x4 recente, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$80 (o boleto está disponível no site www.ufla.br/gru ) e cópia do diploma do último nível cursado. O processo de seleção será realizado em datas fixadas nos calendários estabelecidos pelos colegiados de cada um dos programas de pós-graduação e serão previamente comunicados aos candidatos.

Confira os programas e as vagas ofertadas. 

















Programas

Nº de vagas

Mestrado

Doutorado

4

2

Agronomia/Fitopatologia

3

2

Agronomia/Fitotecnia

10

10

Agroquímica

2

2

Biotecnologia Vegetal

4

-

Ciência do Solo

3

3

Ciência dos Alimentos

5

3

Ciências Veterinárias

2

1

Engenharia Agrícola

8

5

Genética e Melhoramento de Plantas

4

2

Microbiologia Agrícola

2

2

Zootecnia

1

1

 

Outras informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação pelo telefone (35) 3829-1126

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção