Curso sobre produção de hortaliças em hidroponia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Abril 2009 06:39 | Última Atualização: Terça, 07 Abril 2009 06:39
Acontece, no próximo dia 25, o curso de extensão "Produção de hortaliças folhosas em hidroponia", a ser realizado no Departamento de Ciências do Solo da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O curso será ministrado pelo Prof. Valdemar Faquin (DCS)  e tem como objetivo mostrar os diferentes sistemas de cultivo de hortaliças e atualizar conhecimentos sobre as novas técnicas de confecção e manejo de soluções nutritivas a técnicos e produtores.

Durante a realização das aulas, os participantes serão convidados a fazerem um estágio no sistema hidropônico da Ufla, no período e pelo tempo que desejarem, sem custo adicional.

Mais informações poderão ser obtidas no setor de extensão da Faepe (Campus Histórico) ou pelos telefones (35) 3829-1809/1823.