Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso sobre produção de hortaliças em hidroponia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Abril 2009 06:39 | Última Atualização: Terça, 07 Abril 2009 06:39
Acontece, no próximo dia 25, o curso de extensão "Produção de hortaliças folhosas em hidroponia", a ser realizado no Departamento de Ciências do Solo da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

 

O curso será ministrado pelo Prof. Valdemar Faquin (DCS)  e tem como objetivo mostrar os diferentes sistemas de cultivo de hortaliças e atualizar conhecimentos sobre as novas técnicas de confecção e manejo de soluções nutritivas a técnicos e produtores.

 

Durante a realização das aulas, os participantes serão convidados a fazerem um estágio no sistema hidropônico da Ufla, no período e pelo tempo que desejarem, sem custo adicional.


Mais informações poderão ser obtidas no setor de extensão da Faepe (Campus Histórico) ou pelos telefones (35) 3829-1809/1823.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.