Controle de veículo no campus: começa fase experimental

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 08 Abril 2009 13:07 | Última Atualização: Quarta, 08 Abril 2009 13:07

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) estabeleceu, desde fevereiro, um sistema de controle de veículos que trafegam no campus da Ufla. Os adesivos contêm um número serial que identifica tanto o veículo quanto o usuário responsável pelo mesmo. Toda a comunidade acadêmica da Ufla (estudantes, docentes e técnicos administrativos) registrou seus veículos de uso cotidiano.

Um controle experimental está sendo realizado das 23 às 06 horas durante os dias da semana e nos finais de semana, das 13 horas de sábado às 06 horas de segunda-feira. A partir de 25 de maio será iniciado, de fato, o controle de fluxo de veículos, com fiscalização no período noturno e no acesso ao campus nos finais de semana. Portanto, os estudantes, docentes e técnicos que ainda não retiraram o adesivo de identificação, deverão fazê-lo na sede do Serviço Orgânico de Segurança Patrimonial (SOSP), conforme localização na imagem abaixo.

Mais informações: (35) 3829-1850